Diário de uma Paixão

sábado, janeiro 12, 2008

Sem pressa

Agora que já não há nada para dizer,que faço eu?Apago.Apago porque é o que resta e o que foi dito que existe,não existe nada.
É um vazio desconfortavel este de não te amar,mais.Por vezes tenho recaídas e tento adorar-te novamente,mas depressa chego à conclusão que se te esqueci,por alguma razão foi.
O teu sorriso,não me transmite raiva,fico feliz por te ter conhecido,feliz por ter sido quem fui.Não triste de já não o ser.
Não tenho alvo para descarga de emoções,deve ser por isso que ainda passeias na minha cabeça tantas vezes...Se bem que passei o dia inteiro sem me lembrar que existes.24 horas.Talvez menos algumas em que dormi.
Estou perdida,mas não és tu quem vai encontrar-me.Sei disso com toda a consciencia de quem te amou mais que a vida.A estrada não acaba...
Ainda tenho um vasto caminho de opções que terei de fazer,e portas a abrir por quem passei ao lado.Estou quase lá sabes?Tenho quase certeza que não vinhas a tempo neste momento,não daquilo que te pedi.
Mas não va o diabo tecê-las,prefiro falar com cuidado,e dizer apenas que estou em recuperação de mim mesma.
Hei-de chegar lá,amanhã...Ou depois.Sem pressa.

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial