Diário de uma Paixão

sexta-feira, novembro 30, 2007

A lei da atracção

É agora,e o quarto vazio parece-me tão meu.Ainda.
Amanhã tudo será melhor e pior,odeio ser pressionada,mas só funciono sob pressão.Vou-me embora.
Já fiz as despedidas possíveis,já esvaziei o que queria e apetece-me encher novamente.
Quero paz,silencio,risos e muito silencio.Auto-estima será uma nova expressão no meu vocabulário,no meu novo cérebro com vista para o Rio Tejo.
Não vou dizer nada,vou pegar na ultima mochila e sair.Deixar as chaves em cima da mesa,e lançar um ultimo olhar às paredes.
Aquilo que damos,é nos retribuído.Eu acredito nessa regra.Até pode falhar mas eu vou tentar.
Tenho esperança,vai correr tudo bem,e digo isto a mim mesma 500 vezes por segundo até entrar em curto circuito comigo mesma de tal forma que não escrevo nada com sentido.
Pensar positivo,atraír coisas boas,reciclar passados,renovar presentes,ansiar futuros diferentes.
Amo-te.Já acabou há algum tempo,eu é que não me apercebi.Obrigado por tudo.Amo-te mas não te quero.Acabou,finalmente.
Perto mas longe.

Vou saltar,e não espero que me agarrem.Sabe bem.

3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial