Diário de uma Paixão

domingo, novembro 04, 2007

Tu dizias

Tu dizias-me aquilo que eu quero ouvir,e eu fazia aquilo que não tens coragem de sentir.
Podias levar o teu olhar às mãos que brincavam uma com a outra,mas violar os teus lábios de forma a que dissessem as palavras certas.
Tinhas a possibilidade de me fazer ceder aos medos,e arriscar num mais que provavel erro de carencias,podias tanto com tão pouco...
Faziamos como sugeri.Dizias-me "quero-te",e eu dava-te o que querias.
Tiveste o teu momento,e desperdiçaste-o com meias palavras que apenas me irritaram mais.
Podias ter sido o meu brinquedo temporário,eu dava-te tempo para te cansares,mas não agiste.
Agora que já vi que não consegues,agora que já percebi que não me apetecia só brincar,não te toco mais.Nem na minha cabeça.
Na verdade,não dizias nada.E as palavras que queria ter dito,nunca abandonaram o meu pensamento,nem tão pouco tocaram a minha garganta.

Tu dizias-me "gosto de ti",e eu tinha procurado gostar-te.

2 Comentários:

  • Às 4:57 da tarde , Blogger Tiago Campos disse...

    As pessoas são estranhas e as relações entre elas ainda mais... Confusas, estranhas e complicadas... Oh well *

     
  • Às 5:29 da manhã , Blogger Entre a Realidade e o Sonho disse...

    "Vive acordado alerta e bem atento
    E mesmo que palavras nada digam ao menos libertam sentimento
    Cada dia que enfrento, e garanto que é frustrante
    Ver ideias e projectos duma forma fumegante
    E cada vez mais distante, das curtas horas que durmo
    Eu já não sonho, só penso"

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial