Diário de uma Paixão

sexta-feira, outubro 26, 2007

Egoísmo imperativo

Faz-me sentir bonita,mente-me.
Preciso que me mintas,diz que as minhas olheiras têm algo de especial.Diz-me que o vestido me fica bem,diz.
Faz-me sentir diferente,elucida-me.Acaricía-me os ombros e faz com que os sinta como nunca senti.Diz-me que as imperfeições são fruto da imaginação de inseguraças.Rápido!
Mente-me,com o teu mais sincero olhar.
Toca-me naquele ponto fraco,que só tu e eu sabemos.Fazia-te sorrir,faz-me sentir completa!
Faz-me festinhas no cabelo e diz-me como te perderias nas suas ondas...Perde-te em mim,nos meus ódios.
Não digas a verdade mesmo que já não me magoe,ressuscita-me.Apressa-te a mostrares-me o meu lado luminoso,tu sabes que existe,ainda que não o queiras ver.
Diz-me que não me amas,nem me adoras,diz apenas que me achas bonita.Faz-me a vontade,amor.
Faz-me sentir bonita outra vez,mas não fiques.Vamos evitar os erros,consegues?

Faz-me sentir bonita,e vai-te embora.

2 Comentários:

  • Às 5:41 da tarde , Blogger Tiago Campos disse...

    Isso seria mesmo uma espécie de utopia tornada realidade, o sentirmo-nos bonitos aos olhos de alguém sem o problema todo que uma relação pode ter...
    É um pouco egoísta da minha parte, mas ás vezes acho que das únicas coisas que sinto falta de estar numa relação é esse sentimento, o de voltar a ter o mínimo de auto-estima, o de me sentir especial... Yet, nas relações a sério ele raramente dura.
    Este texto fez-me lembrar Ricardo Reis... Muito bom mesmo. :) *

     
  • Às 6:07 da tarde , Blogger Entre a Realidade e o Sonho disse...

    Como diz o 924 seria uma utopia tornada realidade mas,uma utopia que é real tu sabes k aos meus olhos es td isso e mt mais,es um ser especial.
    E mais n digo a n sei k tou aki pro k precisares ;)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial