Diário de uma Paixão

terça-feira, outubro 23, 2007

"Click"

Ouvi um barulho,que me soou familiar.
Como se fechasses a porta ao sair,do meu coração.
Acho que é a minha vontade,unida aos meus desejos,a gozar comigo.
Pode ser apenas uma ameaça.
Na volta é só mais um falso alarme...
Mas finalmente começo a ficar farta.
Até que enfim consigo respirar um dia inteiro sem pensar em ti!
Continuo com medo de estar sozinha,não é defeito,é feitio.
Já não quero que voltes.
Só quero apagar-te.
Consigo de uma vez por todas sentir-te raiva,e alguma indiferença.
Não sei se vai durar...Não sei.
Neste momento se te pudesse dizer alguma coisa,seria isto:

Pega nas tuas drogas e sai.
Sai.
...E nunca mais voltes a entrar.

3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial