Diário de uma Paixão

terça-feira, outubro 16, 2007

Pausa

...E se isto já não tem mais para dar?
Ando a perder tempo olhando para um relógio que já não dá horas há mais de um ano,talvez nunca tenha dado.
Sou o que mais odeio,uma pessoa vulgar.Mais uma miuda.
...E se eu já não conseguir exprimir-me por palavras como antes?
O tempo passa e nada muda.Esgota-me ouvir "só depende de ti",tretas.Não depende só de mim.Há coisas que não se controlam,e eu não controlo as minhas emoções,sou instavel,doente.A tradução da expressão para português não lhe faz justiça.
Preciso de férias de mim.
...E se eu não escrever mais,que é que faço?
Não gosto de ler,faz parecer as horas mais longas.Não tenho onde chegar mas ainda anseio descobrir onde me levam.
...E se estiver farta do mesmo?
Ando a perder tempo sem necessidade.Embora precise mais que o ar qualquer coisa que nem eu sei o que será.
Perdi o jeito...Foi-se.
Melhor é impossível.

5 Comentários:

  • Às 5:42 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Tudo Tem sempre algo mais a Dar nem que seja o fim disso mesmo,Relativamente as horas,bem as horas nao existem nos é k as creamos se nos kisermos agr mm sao 14:36 isto pk nos keres os outros k se FODAM!
    Sim isso mesmo nos é que controlamos o nossso proprio mundo e por x o mundo dos k nos rodeiam e tu mais k ning consegues fazer isso,e mais k ning para o bem e sabes pk?
    Pk nao es uma pessoa vulgar,mas kem sou eu pa dizer isso?Tu propria sabes e ning no mundo o pode contradizer,es especial pra ti mesma e pra todos os k te rodeiam.
    Axas k n controlas algumas coisas?
    Don´t worry ha kem nem consiga levantar a pila e isso é k é mau,soluçao pra ti = Tempo,Calma e uma Garrafa de Vodka e o Carochao Gay,Soluçao pa kem n levanta...bem n sei nk passei por isso felizmente.
    Bem e de partida mas se eskeçes se nao sabes onde te levam...n te preocupes basta dizeres k es dama do nigga k tas por bons caminho...Nunca perdes o jeito ;)

    **

    Tou aki tou a disparar a Arma catanoooo e mato o ratooooo

     
  • Às 1:53 da tarde , Blogger Tiago Campos disse...

    Muito obrigado mesmo pelos comentários, eu é que devia agradecer mesmo :)

    Tem piada que digas isso, eu também adoro dias de nevoeiro, nublados, é como se o ambiente todo do dia ficasse cinematográfico, não sei bem explicar, mas dá-me uma sensação nostálgica tão excelente que ando sempre com um sorriso (interior, claro, já que nunca consigo transparecer sentimentos quando estou sozinho, a tal história das protecções :P). Normalmente quando estou a caminho de algures de manhã num desses dias, apetece-me apanhar um comboio para nenhures e não dizer nada a ninguém só para aproveitar o tempo e o sentimento...

    Impaciência também é dos meus maiores defeitos, daí o texto, eu sou uma pessoa bastante calma aparentemente, mas quando se passa algo que me afecta então torno-me o rapaz mais nervoso do mundo >.> e infelizmente deixo-me levar por coisas que talvez não sejam muito possíveis...

    Ah, e tens sorte com a tua altura, acredita... 1.89 here... >.>
    E a sério, o facto de dizeres que terias escrito o texto é mesmo um elogio para mim :)

    Acerca do meu número... Por acaso é mesmo pergunta da praxe porque toda a gente que me conhece quer saber ^^ Ora bem,
    tudo começou quando comecei a pensar a sério na história toda de sermos todos máquinas, e o ser humano estar cada vez mais a desligar-se de sentimentos, especialmente em público, como se fosse uma espécie de tabu sentir... E inventei o 924 como se fosse o meu número de série nesse tipo de sociedade ocidental... Enfim, mas foi um número completamente ao calhas... Porém, há um ano atrás que têm acontecido várias coincidências que envolvem esse número, desde algo que me aconteceu a 24 de Setembro (9/24) do ano passado, e do qual só me apercebi dias depois que tinha sido nessa data; outras coisas que aconteceram a pessoas, também a 24 de Setembro, por exemplo descobri (antes não sabia com certeza) que a minha avó tinha morrido a 24/9/1991; várias coisas desse género... E o número ficou, tanto que tenciono fazer uma tatuagem acima do pulso com um código de barras do número... :) (agora deves achar que sou completamente louco :$)

    Por fim, acerca do texto:

    Sabes, isso é o meu maior medo e é o que muitas vezes me acho, uma pessoa vulgar. Gostava imenso de não o ser, conseguir mudar as coisas, e no entanto cada vez me vejo mais a ser apenas mais um... E relógios parados no tempo são um problema que também conheço bem, se bem que os meus por vezes avançam uns segundos ou mesmo uns minutos, mas passado algum tempo estão de volta ao tempo original, como sempre... Nunca duram muito.
    E isso de só depender de nós nunca é bem assim, e também me faz alguma confusão estar constantemente a ouvir isso... Já pensei que talvez estejamos a arranjar desculpas, mas a verdade é que é demasiado complicado conseguirmo-nos mudar por dentro, no que não é assim tão óbvio... Acho que é por isso que me torno tão observador das pessoas, por não me conseguir observar a mim a 100%. Realmente, há uns meses só me ouviam a dizer o mesmo, que precisava urgentemente de férias de mim... Ás vezes era mesmo bom não ter de me aturar 24 horas por dia.
    Oh well...

    E isso de não conseguir mais escrever é um medo de todos, perdermos aquilo que ainda nos traz alguma sanidade... Mas muitas vezes, felizmente, é só isso, um medo... Que faz com que não nos sintamos felizes com nada do que fazemos, porque estamos constantemente a achar que não é bom o suficiente para os nossos padrões (e tem piada porque conseguimos ser muito mais críticos de nós mesmos do que dos outros)
    Muitas vezes quando estou farto do mesmo (bem, praticamente todos os dias) chego a um ponto onde ainda me consigo surpreender, por exemplo, fazendo decisões em cima da hora... Do género em vez de ir directamente para casa ir explorar Lisboa e ver se me consigo perder (true story :P) ou ir a algum lado que não vou ao tempo para relaxar (veio-me agora à cabeça o jardim da Gulbenkian, do qual já tenho saudades...)
    O perder o jeito é só temporário, vais ver :) acabamos (falo por mim, pelo menos) por acumular e ter sempre de deitar tudo cá para fora eventualmente, e aí o jeito acaba por voltar.

    * :)

    (desculpa outra vez pela seca, se isto continua assim não tarda muito posso escrever um livro só com os comentários que te faço -.-)

     
  • Às 2:19 da tarde , Blogger pinkas disse...

    O tempo existe sim...Mesmo que desejemos com muita força que não.O tempo existe,o que lá acontece é que não.

     
  • Às 2:42 da tarde , Blogger Tiago Campos disse...

    Acho imensa piada andarmos pelos mesmos sítios, ás tantas já nos cruzámos e tudo xP normalmente estou habituado a conhecer pessoas de fora de lx, por isso é estranho ler isso... Mas ao mesmo tempo sinto que sabes bem do que falo, o que é bastante bom :) Fotografias psicológicas do sítio também as tenho, e sei o que isso é... Felizmente não são muitas, ou as que são já não me dizem tanto assim...

    E Tool é demais, sem dúvida, não sei se considero a minha banda favorita (acho que reservo esse lugar para Nine Inch Nails) mas definitivamente é uma das que está lá no topo... Tool leva-me para outras paragens, e isso é sempre genial... E a 46 & 2 é mesmo daquelas bastantes atmosféricas.

    You're welcome, e thank you

     
  • Às 2:57 da manhã , Blogger Lou disse...

    don't worry...take the time it needs.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial