Diário de uma Paixão

terça-feira, outubro 09, 2007

Temos pena

Tenho pena de quando penso ter facilidade em mostrar que gosto,mais me engano.
Tens pena que eu não te interprete as perguntas,da mesma forma que interpretas a minha ausência de respostas.
Eu tenho pena que não sejas feliz,mais que eu.
Tens pena que não consigamos falar como antes,quando não havia segredos nem verdades ocultadas.
Eu tenho pena que mereças mais do que alguma vez tiveste.
Tens pena de gostar mais de mim,que eu de ti,mesmo sabendo que não é assim.
Eu tenho pena de não conseguir mostrar o que antes conseguia todos os dias.
Tens pena que me tenha tornado egocêntrica,mas na realidade sabes que é apenas uma defesa para chamar à atenção.
Eu tenho pena que tenhamos de discutir,para demonstrarmos o quanto estamos ligados um ao outro.
Temos pena,porquê?
O tempo parte os espelhos,mesmo quando as imagens permanecem como tatuagens.

3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial