Diário de uma Paixão

quarta-feira, setembro 12, 2007

És tu.

És o colo que eu preciso quando me sinto criança.És a companhia inigualavel quando me rio até doer.És o sorriso que eu mais quero em todas as pessoas do mundo.És os olhos que melhor me olham quando me sinto o pior.És a minha razão para acreditar que ainda vale a pena.És a prova que o ser humano ainda merece o meu respeito.És o nome que eu quero ouvir e dizer até que a voz me falte.És a musica que quero ouvir repetida que se sobrepõe a todas as outras.És a mão que eu quero a fazer-me festinhas quando odeio o toque de toda a gente.És tanta coisa que se escrevesse mais palavras parecia querer dizer tudo,e bem sei ser impossível.
És a falha na minha poesia.
És tu...És tu.Insubstituível.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial