Diário de uma Paixão

quarta-feira, agosto 29, 2007

Lilás

Vais dar por mim um dia...
Vais dar por mim um dia...
Vais dar por mim um dia.

Quando já a luz tiver findado a sua história
Terás o meu toque de veludo na memória.
Acordarás com o tempo pesado entre teus braços
Pedirás "Volta" sofregamente,ansiando laços.
E eu vou acenar-te lá longe e cantar-te "Eu existia"

Vais dar por mim um dia...
Vais dar por mim um dia...
Vais dar por mim um dia.

Quando já for tarde e o desespero me trouxer o que temia,
Terás a minha voz de mel colada em tua mente.
Acordarás ressentido,de tanta dor à tua frente...
Pedirás docemente perdão,desejando paz.
E eu vou sorrir e deixar-te,com o meu melhor aroma lilás.

Vais dar por mim um dia...
Vais dar por mim um dia...
Vais dar por mim um dia.

O tempo não mata o que é imortal
O tempo não apressa a noite ao seu final
O tempo irá ensinar-te meu amor.
O amor a seu tempo o ensinará.

9 Comentários:

  • Às 2:49 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    perfeito!
    lilás cor da paixao?

     
  • Às 3:01 da manhã , Blogger pinkas disse...

    Quebrei o silencio...Não a inercia.Infelizmente não tenho tempo para fazer o que quero,nem para reparar os meus erros,nem para evitar que eles prossigam.Long boring story.

    Lilás,cor da força:) Paixão,raiva,revolta,frustração,desejo..Tudo o que possa ser forte e nos corrompa por dentro.

     
  • Às 3:12 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    we've got time sweetie :)
    mas a quebra d silencio é meio caminho andado para a quebra de inercia.
    ms my point is: n foi mau pois n?
    obtiveste uma reacção verto?:)

     
  • Às 3:18 da manhã , Blogger pinkas disse...

    I'm afraid i don't own so much time like you said:)

    Não custou.Custa mais a reacção,sim tive uma.Porem não me diz grande coisa...Foi reacção de indiferença.E se já leste o blog deves saber que a indiferença é para mim o pior sentimento que pode existir,pior que ódio.Estou frágil,cansada,preciso de algo que não posso ter porque não sei o que é.E agora desabafo com um anonimo!You get the idea..

     
  • Às 3:30 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    oh sweetie...time is not always on our side, mas certamente ainda terás muito.:)
    e eu sei o quanto a indiferença custa, magoa, corrói. para mim é também o pior. não há nd pior mm.
    e só quem não sofreu isso na pele é que não compreende a angustia.
    e desabafar faz sempe bem. mesmo com alguem q n se conheça, disposto a ouvir :) neste caso, a ler :)
    até porque as tuas palavras são belas.

     
  • Às 3:34 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • Às 3:38 da manhã , Blogger pinkas disse...

    A beleza das palavras era o que me fazia não desabafar tantas vezes,como por vezes era necessario..Hoje em dia,já nao lhes vejo beleza,apenas necessidade.Devo ser a unica pessoa que admite fazer as coisas para ter atençao,embora o que escrevo nao o seja,porque nunca espero que alguem leia.

    E neste caso estás disposto a ler porquê?Há sempre um objectivo em tudo..E nao vejo qual será o teu..

     
  • Às 3:41 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    gosto de conhecer as pessoas.
    entende-las nas suas diferentes naturezas.
    e tu és diferente.
    não tiveste que chamar a minha atenção, mas captaste-me d imediato :)

     
  • Às 3:46 da manhã , Blogger pinkas disse...

    Eu gosto de pessoas diferentes,fascina-me tudo o que é diferente no mundo.Sempre desejei sê-lo.Acontece que me tornei no meu maior desejo sem reparar,e não lhe acho tanta piada como deveria.Gostava de ser vulgar.Ver morangos com açucar,ouvir musica que passa na mtv,sair para discotecas e usar saltos altos...But that's not me.E custa mais do que se pensa.
    Captaste-me porque sou miuda.porque escrevo de paixões dramáticas e coisas que nunca vou poder ter..

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial