Diário de uma Paixão

segunda-feira, julho 30, 2007

Desculpa

Quero-te.
Não gosto de ti,nem me tiras o sono,mas sinto um desejo egoísta de poder sobre a tua pessoa,o teu corpo e a tua vontade.
Quero-te apenas porque sim.
Quero-te porque não posso ter o que realmente quero.
Não tenho motivos,és insignificante.
Existe uma ausência deliciosa de diferença na tua direcção.
Nem mal nem bem.
Vou usar-te.
A estabilidade é mais importante que o risco neste momento.
Não te consigo dizer sim,mas desta vez não volto a dizer não.
Se errar...Não vai ser a primeira vez.
Enlaço-me na auto-confiança que me dás e vou magoar-te a longo prazo.
Vou eludir-te,ter-te,e deixar-te.
Lembras-te quando te disse "eu não presto"?
Era verdade,e vou provar-te.
Quero-te,e vou ter-te.
Queria era orgulhar-me dos meus planos,e não consigo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial