Diário de uma Paixão

segunda-feira, julho 23, 2007

O carrossel

Regresso ao senso comum,de onde jamais deveria ter saído.
Pretendo esquecer a experiência e tudo o que dela advem.Vou desligar o interruptor,parar esta montanha russa onde perigosamente me divirto.Foi nela que tudo começou.Se a vida é um puzzle então eu vivo num parque de diversões,necessito demasiado dele.
Mais uma volta...Não vale a pena carregarem no botão,não ligo.Cortei a electricidade com medo de me arrepender.A melhor fuga é sempre o instante.Aquele que nos passa como um vulto e se tivermos a sorte de agarrar,se amanhã parecer absurdo,já está feito.
Esta confusão de gente,de carrosseis,de comboios imaginários e casas do terror chegou a um fim.
Se a experiencia me aliciar a voltar,e assim fraquejar,muito bem,mas eu não sou ninguem sem tentar.O tentar faz parte do conhecimento que nasceu comigo,a ilusão não.A ilusão cresce com a experiencia,e eu não cresci,não cresço mais.Sou uma criança no final das contas.
Orgulhosa por ser diferente,desiludida por ser a unica.
Até os mais deliciosos erros trazem arrependimento,não quero chegar a essa fase.
Quero esperar que passe,como quem espera por um comboio para casa.
Casa é onde o nosso coração está?Mentira...O senso comum não nos diz isso.É a experiencia a enganar-nos.
Está em mim e em ti,o nós nunca chegará a vê-lo.
Tambem estou cansada de paredes em branco,cansei-me de pinta-las para levarem com lixivia.
A montanha russa nunca pára...
Eu sim.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial