Diário de uma Paixão

quarta-feira, julho 18, 2007

Erros

São os erros que me movem.Excita-me estar errada,excita-me o risco.
Dá-me prazer aquele medo viciante de saber que se faz algo mal,mas sabe tão bem porque se estivesse correcto nem se dava conta.Render-me ao silencio seria bom,ou apenas indiferente.Arriscar dar musica ao momento é o que me fascina.Uma melodia sensual que transcende o tempo,que faz do instante o momento e uma vida a eternidade.
Hoje dei-me conta do pequeno maior erro da minha história enquanto pessoa.Chama-se orgulho.E não o quebrei quando devia.
Ainda penso nisso,todos os dias sem antever as consequencias.As consequencias são estas,os "aindas",as curas mal curadas,a negação.
Mas continuo a acreditar que as mentiras vão ser tantas,que um dia hei de acreditar nelas.Um dia vou acordar e não vou lembrar-me sequer se me lembro ou não do que nos aconteceu.Vou voltar a ser eu.Vou voltar a apaixonar-me pelo mundo,vou esquecer que o amor é para sempre e só acontece uma vez na vida.Vou esquecer-me que existimos um dia,vou esquecer-me da musica,do cheiro,do toque,dos sítios,das lágrimas na minha cara.
Um dia vou esquecer os meus erros,para voltar a comete-los.
Faz-me falta um novo erro.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial