Diário de uma Paixão

domingo, julho 08, 2007

A ultima carta

Atrasa-me a rotina,adianta-me a ansiedade.
Não te afecto como deveria,sou-te indiferente.Afectas-me.
Magoaste-me,será que sabes?
De hoje a uma semana faz um mês desde que tudo começou,será que te lembras?Consegues notar a diferença?
Não estamos a andar para a frente,nem para trás,estamos a ir em direcções diferentes.Parados na frente de um sinal vermelho.Que tu consegues passar,eu não.Era tudo tão transparente...Porquê?
Afinal estava certa,tudo passa.E eu passei-te ao lado,sem que me notasses.
O silencio não é solução,mas não vou ser eu a quebra-lo."Ligeiramente mais importante que elas",lembras-te de me teres dito?
O tempo passa rápido,parece que durou mais,na verdade foi um segundo.Levou apenas um segundo a fazeres o que te tinha pedido para evitares.Tenho-te na cabeça admito,habituei-me aos teus defeitos,aprendi a gostar deles.
Perdi uma noite a pensar no que te diria,"acabou",talvez fosse o melhor.Mas estaria a enganar-me na esperança que lutasses,quando sei que não o vais fazer.Por isso decidi pagar-te na mesma moeda,com silencio.
A ultima jogada estava nas tuas mãos,e não empatamos,perdi.Os meus pesadelos eram apenas um aviso da queda,e tu viste-me cair na fila da frente,sem que abrisses os olhos.
Sabes onde me encontrar caso um dia te arrependas.
Deixaste esclarecido que não valia a pena,agradeço-te por isso.Tenho pena que não tenhas tido o "tempo" para me ouvires,para haver pelo menos uma despedida.Como não houve...Aqui fica:

Adoro-te,adeus,eu pedi-te para não me desiludires.

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial