Diário de uma Paixão

quarta-feira, junho 27, 2007

Repetição

Vejo a história repetir-se.Como um diário rasgado,a folha reaparece.A tinta de outra cor escreve as mesmas palavras sem som,a mesma indiferença.
Não quero ver o final,cansada de "felizes para sempre" que nunca o são.Prefiro fechar os olhos ao filme,vê-lo passar sem pensar que já o vi antes.Deu num canal onde costumo passar quando faço zapping.Dizia eu que ia deixar a televisão e passar a ler mais...Mentiras.
Iludo-me todos os dias.
Assusta-me a possibilidade de nunca mais haver um programa que me fascine,um programa que não acabe à minima falha de audiencia.Não desisto,de qualquer das formas espero pelo dia mesmo antes de ser anunciado o final,grande erro.
Ainda espero que mudes o final ao guião,porque neste momento eu já poucas hipoteses de o fazer tenho,a tinta na minha caneta acabou,e não faço intenções de comprar outra.Estou cansada de ser sempre eu a renovar aquilo que se repete.
Sê original,eu já não acredito em nada.
...E as musicas em repeat mode cansam.

1 Comentários:

  • Às 10:29 da manhã , Blogger k disse...

    Sinto sempre uma dificuldade em dizer alguma coisa sobre o que escreves... É que nunca sei o que dizer mesmo! Porque gosto da maneira que nos dás a conhecer o que vai na tua alma, por meio de metáforas e analogias... E eu q adoro metáforas e analogias... Então fico assim... Hm... Tá genial! LOL Mas não quero dizer isto porque senão parece que não li, ou que não dei devida importancia ao texto... Enfim, sinto-me perdida neste momento. Preciso de ajuda psiquiatrica ou, quem sabe, uma queca.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial