Diário de uma Paixão

terça-feira, junho 12, 2007

Iniciativa

O comboio ainda nem partiu.Estou apavorada sem motivo.Não é a primeira vez,não há de ser a ultima...Mas já lá vai o tempo em que fiz algo parecido.
Cresci,sinto-me consciente demais para ir,e para ficar.O tempo nunca foi meu amigo,porque seria agora?
Diz-se que há uma primeira vez para tudo,esta soa como uma delas.
O comboio apita partida,eu anseio a chegada,penso demasiado.A minha vida não dava um filme,eu sou o próprio filme.Acho que espero demasiado das pessoas.
Hoje domina-me a ansiedade,amanhã a desilusão?E o medo...Engole-me como um tubarão mortífero,não vou deixar o sangue ficar ao de cima.Já planeio limpa-lo mesmo antes de me ferir.
E a água é uma máscara tão boa para o fazer...
À chegada visto a capa,digo uma ou duas frases de consolo a mim própria,meto o som no máximo,e os óculos para que não vejam a minha insegurança estapafurdia.Só penso no sangue...Na infecção,na cura.

Não me desiludas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial