Diário de uma Paixão

quinta-feira, junho 07, 2007

Ajuda-me

Bateste-me.Mais uma vez,e desta não pude fugir.Só porque não quero falar,só porque pedi ajuda,só porque estou doente.Quem me dera ser normal!Vulgar!Quem me dera!Mas não sou...Sou o produto do ódio com a doença,do gelo com o alcool.O que sou,foste tu que o fizeste,não me venhas culpas agora.Eu apenas quero ser...Só isso.Se ao menos tivesse coragem para pegar neles...Um a um,com o chá,para bem fundo de mim,até já não haver nada,até já não haver eu.Se ao menos tivesse essa coragem,percebias o quão esgotada estou,o quão doente me tornei,a infeliz que me fizeram.Chamar-lhe-iam falta de atenção,eu chamo desespero,limite,loucura.Não quero morrer,tenho muito que fazer neste mundo ainda,aliás...Ainda não fiz nada.Os antidepressivos não cobrem tudo,a ansiedade é mais forte que uma faca afiada pela qual não se dá conta.Espeta-nos pelas costas,como se nos atraiçoasse,com a diferença que nunca nos foi fiel.As lágrimas caem como chuva torrencial no meio do Verão,o corpo todo doi e arde como chagas,os olhos fecham-se lentamente desistindo,do tanto que ainda há eventualmente para dar.Sou uma imperfeição,nascida para ser perfeita,agora não sei que fazer,para onde ir.Estou perdida.
Eu não era assim...
Pedi ajuda.Humildemente como nunca havia feito,disse que precisava de ajuda.Que não suportava a ideia de me tocarem,que não suportava a ideia de gostar,seja do quê ou quem,que me causava vómitos pensar que tenho de acordar.Há de chegar um dia,em que não me levanto,não vou estar morta,mas vou ser aquilo que ambos quiseram,aquilo que ambos criaram quando me puseram no mundo:Uma falha.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial