Diário de uma Paixão

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Esquizofrenia

Encontramos este vazio a cada pedaço de ar que se faz engulir.Para quê?Perguntas tu como se quisesses controlar-te.Não consegues controlar o teu desejo,por muito que se queira,o respirar está lá.E e é tão intimo...
Tens um complexo com a tua respiração,tens um grave problema de expressão,eu apenas não tenho coração.
Sou o gelo que te atinge quando tapas o nariz e a boca.Ah!E os olhos,presa no medo que eles se lembrem de respirar algum dia.Tu és assim,vives nesse mundo dos secalhares,no mundo dos talvezes.A tua unica certeza é que não podes porque não consegues,controlar o ar que o teu corpo revoltoso inspira.E agora olhei para o vidro que me acompanha como que um cordão umbilical mágico transparente que se não corta,nesta viagem ilusória,e pensei se estaria a escrever para ti,se para mim.Que disparate dizes tu,imagino,eu sou tu.Ou melhor,tu és eu.És a perfeição da neve rebelde de uma serra abandonada que eu criei por não conseguir ser sozinha.Sou um vidro fraco e basso,mentiroso.
Sou a mentira em dose dupla.

1 Comentários:

  • Às 5:45 da tarde , Blogger Unknown disse...

    voltaste a escrever, o que é muito bom =D gostei muito do texto, a maneira como está escrito, tudo!! ly****

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial