Diário de uma Paixão

quinta-feira, dezembro 28, 2006

2006

Gostava de prever se algum dia vou olhar para o numero 2006 a pensar se é um dos meus numeros da sorte,ou o contrário.
Este ano perdi duas das pessoas importantes,e não,não perdi daquela maneira que todos sabemos um dia voltarmos a ver,ou simplesmente me tivesse zangado com elas.Perdi-as para não as voltar a ter.Fui apresentada à Morte como nunca me tinha acontecido em vida,apresentaram-me o arrependimento,o remorso,a saudade,a tristeza...E eu sorridente conheci-os a todos sem abrir a boca.Deram-me a conhecer a palavra "prioridade",e devem ter achado que não lhe dei o devido valor ou não aprendi a lição,pois voltaram a por-me à prova no fim deste ano,quando tudo parecia mais claro.Noutra altura talvez fosse fácil para mim fazer essa escolha,o lado material e o emocional,daria prioridade ao emocional de certeza.Hoje não sei.Vou acabar o ano arrependida por não ter dado ouvidos às minhas prioridades a tempo,vou voltar a conhecer o arrependimento,parece que anda sempre atrás de mim.Estou triste.Conheci duas das coisas mais importantes da minha vida este ano,perdi outras duas,acho que estamos empatadas,eu e a Vida ou a Morte ou seja o que for que me roubou e voltar a dar.Não me faças perder outra vez...
Foi sem duvida o pior ano da minha vida,e talvez esteja a depositar demasiadas esperanças em 2007,mas é a unica coisa que me resta...

As consequencias de uma prioridade não se ficam só pelos danos dessa mesma,e eu acredito no universo paralelo que me vai tirar da realidade no momento certo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial