Diário de uma Paixão

sexta-feira, novembro 24, 2006

Eufemismo

Apetecia-me dizer-te para fingires.Apetecia-me fingir eu tambem,que está tudo bem.Apetecia-me evaporar-me por instantes do mundo,e ver que falta que faço no fundo.Queria que me dissesses aquilo que não vais dizer,para eu ter noção daquilo que estamos a perder,e esconder-me quando a chuva passar quando não tiver mais nada que olhar.Gostava que a tua indiferença me fosse indiferente,para não fechar o teu olhar quando mente.Gostava que fosses meu,assim como o meu coração é teu,e pertence tanto à terra como ao céu,nos segundos em que me beijas,em que me deixas.Dava tudo para saber o que te vai na cabeça,que me desses em retorno uma promessa,que jamais me deixavas cair no abismo.Queria que isto tudo não passasse de eufemismo.
Esquece tudo,não te lembres do que eu quis,perdoa-me se algum mal te fiz,não te esqueças que nunca fui boa actriz,e não me roubaste o que não tenho por um triz.
Queria que acreditasses,queria que soubesses,dava tudo para que pensasses,gostava que gostasses...
Que quando digo que te amo,tambem é um eufemismo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial