Diário de uma Paixão

sábado, novembro 11, 2006

Indiferença

Hoje deste-me a tua indiferença.Eu pensei que me fosses dar tudo menos isso,tudo menos aquela linha ténue entre o amor e o ódio,à qual alguns chamam amizade,eu chamo indiferença.Como a diferença de uma cor para outra,há sempre aquela que não tem nome,nem sequer chega a ser cor,é transparente.Fui vidro.Transparente e frio como uma gota de àgua que me desliza agora dos olhos,como o mar que nos olhava quando me deste o primeiro beijo.Primeiro de muitos,que pareciam sempre poucos.Senti-me frágil como um copo de shot que alguem usou para apagar memórias com vodka ou absinto,e depois de fracassar,porque em vez dessas memórias desaparecerem apenas voltaram a dobrar,o atirou ao chão,partindo-o em mil pedacinhos cortantes sujos de sangue.
Já não sabia o que era isto.Um isto tão complexo e tão simples que me leva a mim mesma a chamar Saudade.Falta de mimo talvez.Não tens tempo.Não me deste a unica coisa que te pedi entre tantas que podia ter pedido,o teu tempo.Tenho tempo demais é verdade,mas mesmo que não o tivesse,ele seria todo teu,nem que fosse apenas na minha cabeça.
Hoje deste-me a provar o meu próprio sal,da àgua morna e dolorida que me saía dos olhos.Deste-me a tua indiferença como se a minha ausência não significasse nada.Nada.
Deste-me a certeza que ainda sei o que são Saudades,se é que lhes posso chamar assim,e a certeza que sei o que sinto.Antes não sentisse.Deste-me isso tudo,como podias ter dado o mundo,e eu choro porque quem me dera a mim sair desse mundo,e ainda assim poder estar contigo...Eu só queria o teu tempo,nada mais.Tu deste-me carinhosamente a tua indiferença.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial