Diário de uma Paixão

domingo, outubro 29, 2006

Suor eterno

Sinto uma gota de suor a deslizar-te pela face,da tua para a minha,estão coladas.Os meus lábios não conseguem respirar sem os teus.Beijo-te até os ter dormentes,insensiveis,para que não os sinta quando os largar.
Existe um movimento Norte/Sul delicado e sensual,existe um medo e uma vontade secreta e perversa de nos magoarmos ao provocarmos esse movimento à velocidade da luz.Mas não o fazemos.
Sinto-te a pele macia e quente coberta de vapor,se a minha alma nos visse de fora diria que temos uma nuvem de fumo à nossa volta.A temperatura sobe,nós tambem.
Estás quase lá.Eu evito chegar,porque sei aquando da minha chegada que é o fim.As minhas unhas cravam-te a cor de sangue a pele branca e frágil,as tuas mãos fazem-me sentir os ossos,uma dor inexplicavelmente prazerosa e viciante.És um vicio.
Os pingos do teu suor inundam-me agora unidos com os meus.Trocamos de lugar,vou para Sul,volto ao Norte,prolongo o Centro como um passeio primaveril em Lisboa.Tremes,gemo,estamos a chegar.Despeço-me de ti com uma visita à vila mais longinqua do Sul,nunca estive tão fundo...Doi.Mas o teu prazer delicia-me a carne dorida,os teus olhos sedosos e a tua asma acordada,fazem-me pensar que sou capaz de tudo!Fui aos confins dos fins do mundo.
Regresso exausta e satisfeita,nunca o meu sorriso brilhou tanto,nunca o teu peito me pareceu tão refugiante como agora.Estou segura de toda a queda que possa haver no céu.

O eterno parece tão fraco agora que o nunca foi vencido.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial