Diário de uma Paixão

terça-feira, outubro 03, 2006

Distance

Ajuda-me a matar este tédio que me consome a alma...
Não posso, tambem ele me consome em trevas, meu amor.
Podes, juntos podemos fazer tudo, vencer tudo!
Tuas palavras abraçam-me em conforto, mas mesmo assim...
Mesmo assim podemos tentar, deixarmo-nos levar nessa luta.
E as feridas?Quem as cura?Entraremos em guerra assim que disseres "eu"...
Talvez o tempo cure tais feridas, e guerras, quem não as tem?
E paz?Queria eu tê-la na tua ausência e minh'alma não deixa!
Encontrá-la-emos sempre que juntos estivermos, nem que passem séculos para que isso aconteça!
A eternidade parece tão doce e fácil na tua boca, assim a espero nos teus braços.
Tal como eu a espero nos teus, amparando o meu frágil corpo.
Entraremos em guerra pois então, eu cá estarei para sarar tuas feridas.
E eu cada lágrima tua, sempre que ousarem correr em tua face.
Não deixes então que me esvaneça em medos, promete-me...
Não haverão medos, nem horrores que te ataquem enquanto dormes,
Pois olharei por ti, prometo.
...E eu cansada de guerras esperarei teu regresso,mais uma vez.Mais uma vez.

lcf e pinkas, olha-te ao espelho:) obrigado *

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial