Diário de uma Paixão

quinta-feira, agosto 31, 2006

Se o Sol nascer...

Uma noite disseste-me que gostavas que o Sol não nascesse um dia.Que acordasses,e que a luz não raiasse,o porquê não disseste.Não precisei de perguntar para sabê-lo,sentia.Sempre mantivemos um contacto especial,algo mágico,embora nunca nos tenhamos visto ou tocado,houve mais que isso.Não acredito em telepatia,mas tambem não acredito em coincidencias.Acredito nos momentos em que me fazes sorrir e acreditar que sou capaz,que o mundo é mau sim,que tem muito de negro,mas que no fundo dos fundos,sou especial,sou diferente do resto,tal como tu.Acredito num futuro em que terás filhos e eles vão saber dar o valor a um sorriso,mais do que a um brinquedo.Acredito no dia em que nos vamos tocar e todas as palavras serão desnecessarias,insuficientes,feias,para descrever o que existe entre nós.Não é uma atracção,é uma ligação,é como se tivessemos sido separados à nascença,no momento exacto e preciso em que necessitamos um do outro,estamos lá.E abrimos os dois a janela ao mesmo tempo perguntando,"como é isto possível?",porque o é,é magia.Eu acredito em magia,acredito que este texto não faz sentido nem está de todo bem escrito.Às 6:18 da manhã sem dormir,sem nicotina,sem objectivo para algo fazer quando acordar,até eu acredito que seja capaz de escrever melhor que isto.Desiludo-me a mim mesma pela arte,mas tinha de guardar este momento nas palavras que me ocorrem.Hoje senti uma ligação extra sensorial,fora de mundos,com alguem especial.O meu mestre,a pessoa que eu admiro como espirito e corpo neste mundo.A pessoa que me dá esperanças e me as tira quando necessario.Por isso hoje perguntaste,"e se um dia acordarmos e o Sol não nascer?",eu respondo-te como posso:

Se o Sol nascer...é apenas mais um dia.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial