Diário de uma Paixão

domingo, agosto 13, 2006

Sei

Só sei o que amo,quando o perco.Só sei o que quero,quando me é impossível tê-lo.Não sei o que amo,porque na verdade só quero amar.Não sei o que quero,porque nunca ninguem me quis.Sei que o céu é cinzento,porque quando está azul,eu me sinto infeliz.Sei que a minha cara é pálida e gélida como a de uma princesa de conto de fadas,porque não a conheço.Não sei quem sou,porque me escondo como uma borboleta na erva fresca,nas ondas do meu cabelo.Não sei se o mundo é cor-de-rosa,porque nunca lhe abri os meus medrosos olhos.A àgua é transparente e eu sei que sim,porque nunca tive medo de a beijar.As minhas mãos são quentes,porque sei que não são puras.As minhas unhas são rosadas,porque são inocentes.O meu sorriso é lindo,porque é falso.Os meus olhos são bonitos,porque existem.Não sei o que amo,porque quando amo não sei o que faço.Não sei se sei,porque me quero esquecer que não sei.O céu é azul,o mundo é cinzento,as minhas mãos são brancas,não sei de que cor sou mas sei que as ondas do meu cabelo,são doces.São da cor do chocolate.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial