Diário de uma Paixão

sexta-feira, agosto 04, 2006

Dia 6 - O dilema

Querida Joana,

Um dia vais saber por que escrevi esta carta,decora o dia 6 como sendo o dia em que descobriste o quanto eu gosto de ti.
Fui despedida,estou no zero,sozinha.Mas não me vou repetir,e sei que o dia ainda não acabou,mas até agora foi melhor que ontem pelo menos,era complicado ser pior,e provavelmente ia ser igual se ficasse em casa sem ver ninguem,e ouvir as culpas que a minha mãe para variar me põe em cima.Tu já conheces a história...
Fui sair com o jonka como sabes,quando me vieste falar na net já eu tinha saído,e quando cheguei ele estava com o França.Ri-te.Não tem piada,ou secalhar até tem,mas não gostei dele,pareceu-me arrogante.No entanto fomos beber café ao terrace e o amigo dele que encontramos era simpático,e namora com uma ex colega minha.Enfim...fomos comprar pins,falamos de sobre ir acampar...queria tanto ir,ia-me fazer bem sair daqui.Não decidi grande coisa hoje,mas fez-me bem estar com ele,é sempre aquela vitamina essencial que por muito que me queira afastar não consigo.Vim cedo para casa,vou jantar fora com um rapaz que não conheces,nem eu,secalhar até me vai piorar o dia,mas apetece-me sair,e fazer algo diferente.Apesar de não me apetecer muito vir para casa,vim.Espero que estejas bem,o Jonka disse que estavas doente,espero que não te esqueças aqui da porca,que ela tem muitas saudades tuas.

O dilema...não o posso explicar,mas na verdade até está mais ou menos explicito nesta carta.Desculpa não poder falar mais,mas não consigo.

Dia 6.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial