Diário de uma Paixão

sexta-feira, julho 28, 2006

E a vida continua

Esboço mais um sorriso,vomito mais umas palavras num acto de desespero,nada que seja novidade para ti.Fechas os olhos,não!Finges que fechas mas como eu fazia em pequena quando os meus pais discutiam,deixas uma linha aberta por entre as palpebras de forma a que eles não vejam,mas tu vês.Porém para mim e para os outros,continuam fechados.Ou então é apenas para mim,na minha voadora cabeça que tudo se passa.E não vomito,apenas serenamente falo entre murmurios que não,não é apenas rosa,é vermelho.Não,não é apenas cintura para cima,é abaixo das ancas tambem.Queres que esconda?Preferes que engula o vómito ou que como aplicada bulimica te vomite tudo o que sinto?Tanto ponto de interrogação a sufocar-me.Tenho vontade de te dizer "eu gosto de ti...para alem do rosa."Mas aí irias ver-me como uma ameaça,aí irias ver-me como um aguçado punhal,para que quero eu isso se me vês assim como um peixinho cor-de-rosa que se tem em casa num aquário,a quem se dá mimo e atenção,e com quem nos preocupamos mesmo sabendo que irá morrer em breve?
E assim continuo no meu aquário sujo de pensamentos perversos,assim me escondo nas minhas algas artificiais na esperança que um dia me procures.Assim continuo submissa todos os dias à espera da noite quando chegas para me dar mimo,para me dar a atenção que mais ninguem dá.
Assim escondo o vermelho sangrento e agressivo com que dou cor à minha adoração,e mostro o cor-de-rosa como uma camisola nova que se quer usar para sempre no primeiro dia.Como tu não vês,quem sou eu para mostrar?Eu?Eu não sou ninguem.Eu sou o teu peixinho de aquário.E a vida continua...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial