Diário de uma Paixão

quinta-feira, junho 15, 2006

Cinzas

"...não sei quem fui,não sei quem sou,e mais grave que isto,não sei quem quero ser."

O cinzento do céu não se transfere para a minha mente como tudo o resto,sinto-me bem.Sinto vontade de respirar fundo e sair,não dormir,aproveitar o céu e a humidade enquanto duram,porque tambem eles acabam.Medo?Talvez seja medo de acabar com eles.Medo de os venerar tanto que desapareçam mais depressa,medo de morrer.Sou a sombra do que fui,e não sei o que foi.Sou a nuvem que tapa o sol no dia de hoje,o pássaro que irritantemente pia do lado de fora da janela do meu santuário.Sou a menina do lado de dentro destas paredes que me separam da sombra,da nuvem,do sol e do pássaro que me incomoda.Sou alguem que sente não sabe o quê nem como,e muito menos porquê.Tento demasiado e esforço-me por saber o que sou,quando não me deveria passar pela cabeça sequer.Alcanço o esgotamento como que uma meta,e adormeço acordada no mundo que criei à minha volta para me sentir em casa,porque,casa...é algo distante do meu horizonte por enquanto.Não me lembro do que são lágrimas,sorrisos deslizam pela minha cara como se não existissem,e sentir é assim transcendente,confuso,quase doloroso para mim.Sou uma menina vazia e fria,sou alguem que quer demasiado não querer.Sou a eternidade e a morte.
Não sei quem sou,devo ser umas gramas de cinzas do que fui que ainda reluzem,e um pedaço de esperança reduzido e envergonhado daquilo que quero ser.

E assim o Sol nasce declarando uma antítese,e essa antítese sou eu.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial