Diário de uma Paixão

sexta-feira, abril 07, 2006

Tanto tempo...

O tempo cura tudo,dizem.Será que é assim mesmo?Tanto tempo...As mesmas horas,os mesmos fantasmas,será que isso tudo desapareceu?
Os comprimidos não curam tudo,apagam por momentos esta existencia mais que dolorosa de "tempo".Não há flores nem anjos nem palavras doces,existe mágoa,saudade,magia...Eu dir-te-ia o quanto me magoa se voltasses à mesma pessoa que outrora foste.Gostas que te chame pelo nome mas nunca me perguntaste porque o fazia.Sempre te dei importancia como pessoa,sempre pensei que eras diferente do mundo em que me encontrava,era isso que fazia de ti especial.E viver sem essa magia agora é um vazio de vida que me completa.Sinto-me egoísta porque te quero de novo.Não morreste mas...fizeste um esforço por isso e eu ajudei ao afastar-me.Ninguem vai perceber isto,sabes porquê?porque tal como um dia te disse,nem eu me compreendo,quanto mais fazer juízos dos outros.Espero porque...ainda tenho esperança que voltes,e quando voltares eu vou estar aqui numa espera interminavel,eles mentem.O tempo não cura tudo.

Tanto tempo e mesmo assim...

"I'd share with you, could I only speak, Just how much this hurts me..." AFI - This time imperfect

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial