Diário de uma Paixão

segunda-feira, dezembro 19, 2005

Esta noite

Esta noite vou-te fazer ver o quanto podes ser importante.Saí de casa e prometi a mim mesma fazer-te ver aquilo que não consegues quando te olhas ao espelho e arranjas o nó da gravata para ir trabalhar,mas falhei.Não acredito que tenhas noção da importancia que te queria dar,ou talvez tenhas e não a queiras.Talvez seja eu exigente demais e presunçosa...ou talvez tanta coisa.Vesti-me,com calma para não falhar nenhum pormenor,e quando digo isto não falo de pormenores de roupa,mas do tempo que aproveito enquanto me visto,para pensar no que te vou dizer.Penso em dizer-te "gosto de ti",mas tu sabes!É desnecessário e insuficiente.Estou perdida em palavras e milhares de expressões que te poderia dizer,neste momento.E tudo é tão claro que quase vejo os teus olhos pela janela da loja onde trabalho todos os dias.Tudo é tão escuro,que quando penso ver o teu sorriso,diga-se de passagem cativante,engano-me,não és tu.Apercebo-me agora que te vejo em todo lado.Costuma-se dizer que se vê em todo lado aquilo que mais se quer ter.Acredito.Acredito tambem que estou a escrever com a intenção de leres isto e te babares para cima do computador a pensar "foda se esta miuda gosta mesmo de mim".Mas e se a reacção for diferente?E se pensares..."é melhor afastar-me...ela está a agarrar-se demasiado a mim e eu nao estou pra cenas agora."
São riscos que a minha insegurança quase faz carregar no delete e apagar isto tudo.Estou a fazer progressos.

D.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial