Diário de uma Paixão

segunda-feira, novembro 28, 2005

Problema de Expressão

Não sei se devo por a letra,talvez não,é uma musica que traduz qualquer coisa do que me vai na cabeça.Eu gosto de ti,secalhar um pouco mais que isso...não importa.E quando devia demonstra-lo ou fazer qualquer coisa pra que o saibas,não consigo.Perco a coragem,as palavras não saiem,as mãos deslizam,os olhos envidrados escondem o que tenho na ponta da lingua mas tenho medo de dizer.Eu gosto de ti,devolveste-me o sorriso que não brilhava ha tanto tempo,devolveste-me uma razão pra seguir,acordar de manhã e pensar..."eu gosto dele","eu tenho saudades dele","quem me dera estar com ele".Obsessiva não,ou já te teria dito o que me ia na cabeça,quero que sejas feliz,quero que não chores,quero fazer-te bem se deixares,se deixares...
Dito isto estou ressacada e triste,não sei o que fazer,não sei o que vais fazer e digo a mim mesma que vais dizer não,que nunca mais me vais falar sequer,que nunca mais te vou beijar,pois assim custa menos perder-te,quando nunca sequer te tive.E agora que estou na corda bamba de te mandar ou não uma mensagem,de te falar ou não,penso que não tens noção do bem que me fizeste,da pessoa que és,do quanto me cativaste mesmo antes de te ver ou tocar.

Queria tanto e tão pouco,e só te queria a ti.

D.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial