Diário de uma Paixão

segunda-feira, novembro 21, 2005

Chuva

Horas passavam eternas e a minha cabeça viajava numa luz distante da luz normal da vida.Gota a gota sentia a minha vida parar,como se o mundo só tivesse duas pessoas,dois corpos quentes molhados,duas mãos apertadas para que ninguem passasse àquela dimensao escondida,escura,porque como diziam nirvana "with the lights out is less dangerous".Tu olhavas-me de raspão e dizias que eu estava fria,eu olhava te breve mas intensamente e dizia te que não existias.Tu não existes,és apenas um sonho ou uma miragem,e eu...não passo de um corpo molhado à chuva,sorridente porque não pensa.O caminho é longo,o tempo curto e frágil,como cristal,e os teus olhos mudam de cor pra que confie neles.Não há palavras pra descrever,apenas a roupa enxarcada,a constipação que iremos os dois apanhar,e o sabor que ficou dos beijos molhados,e das maos no cabelo...
Queria que chovesse todo o ano,queria que este dia durasse para sempre,porque sei que amanhã vou acordar,e o mundo não me vai aparecer cor de rosa,como tu me mostraste hoje.

Rain rain come back..bring the someone that i've met.I don't want him to be sad.

D.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial