Diário de uma Paixão

domingo, novembro 13, 2005

Sim e Não,Anjo e Demónio.

E eu queria dizer "sim",mas a minha boca fugiu para outra direcção,e lá negou o que parecia tão óbvio.Penso agora naquela noite em que me contavas coisas que eu nunca imaginei,e que me doeram ouvir,não perguntes porquê,porque para variar eu tambem não sei,e respondo-te com um beijo e um sorriso cheios de falsa inocência.E a chuva que caía,e os mimos e a voz suave de uma noite furiosa.As luzes,a Lua e as estrelas às quais eu oferecia o olhar em intervalos de magia e calor,e rapidamente me fitavas e perguntavas "em que estás a pensar?",e eu ainda mais rapidamente que tu, disfarçava com mais um beijo,mais um sorriso,mais um comentário à musica que tocava no momento,e me esquivava de te dizer o que realmente pensava.Se pudesse dizia-te agora o que pensava,e o medo que tinha de que isto acontecesse,chegarmos à conclusão de que não era apenas uma noite de vez em quando,não era apenas uma musica e uma estrela e uma Lua,mas infinitos significados que iriam ficar,quando essas noites não se pudessem mais repetir.Porque todos nós chegamos a uma conclusão,tudo o que começa acaba,e...por muito que me custe tenho de dizer "não".Embora saiba que a noite vai ser longa,e o dia seguinte ainda mais,e que o arrependimento virá como o Sol depois desta Lua chuvosa e triste.Tenho saudades do teu sorriso,das festinhas que me fazias no cabelo,dos teus beijos,do teu olhar sério que raramente deixava passar o que pensavas,da tua pele macia,de quando me escondias a mala para que não pudesse fumar,dos vidros embaciados do carro...Mas há sempre uma primeira vez para tudo não é?e eu decidi que seria esta a primeira vez que diria "não",mesmo quando a vontade de dizer "sim" é tão grande,que quando respiro ela quase sai cá para fora a dizer "vem buscar-me!".E agora que já não te posso ver gostava de te ter dito mais cedo,eu gosto das duas metades,porque as duas são perfeitas.

para ti.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial