Diário de uma Paixão

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Ibiza

Se eu chorar,diz-me que não sou
Aquela que te atormenta os dias
Se eu chorar diz-me que tudo passou
Já não me tocas.Tuas mãos estão frias.

Um medo tão forte,que chego a confundir com saudade.
O calor,o quente,a luz...
A água,a areia,o desespero
É querer fazer tudo ao mesmo tempo!
É querer ser heroína por um dia!
É querer querer querer!!!
Querer tudo e não ter nada.
Doi e martela a dor na minha cabeça.
Rezo e imploro para que em casa ninguem me esqueça...
E choro porque mesmo assim não consigo explicar
Mistura de tudo com nada,com milhões de alguens.
E um ninguem.

Eu.

Pesadelo de uma noite de inverno
É pensar num pesadelo de tarde de verão.
Sonho de um dia de verão.
É estar no pesadelo de uma noite de Inverno
As lágrimas do dia de verão voltam meses depois,
Com o mesmo sabor e intensidade num pesadelo de Inverno
A ilusão do pesadelo leva-me no tempo ao calor.
A ilusão transfere-me de Agosto para Dezembro.
A ilusão enlouquece-me aos poucos...

Já não sei quem sou.

Não sei se é verão ou Inverno,
Se estou em Agosto ou em Dezembro,
Se sou a menina da noite de Inverno
Se sou a mulher da tarde de Verão...

Não sei o que sou,onde estou,quando estou.
Sei que não sei quem sou.
Mas quero voltar a não saber quem era antes de Agosto.



(encontrei ontem esta folha nos meus cadernos ou restos deles.devo te la escrito numa aula qualquer em que as memorias eram mais fortes que a vontade de la estar.)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial