Diário de uma Paixão

terça-feira, maio 30, 2006

O olhar

Perdi-me.Gostava de saber o que esconde esse negro que te encontrei no olhar.Pela primeira vez senti medo de algo que não fosse morte,senti medo de mim.Não queria sentir-me assim,não queria ver tudo negro...
E agora?Tudo muda?Ou permanece exactamente na mesma forma complexa?Responde-me às minhas duvidas!Fala comigo e não silencies o que te vai dentro.Por favor...
Afoguei-me nesse negro onde me sentia tão confortavel,afoguei os meus pensamentos os meus vicios e os meus medos,para agora me afogar por completo.Acreditavas agora que conseguia morrer?Já te vi,já te toquei,já te senti perto.Tudo o resto é insignificante.E sorrio porque acho isto tudo demasiado lamechas,mas até faz sentido.Tenho tanto medo...mais do que tinha antes,mais do que tinhas antes,mais do que alguma vez disse a alguem,daí servir-me destas palavras,simples,porque não me sai nada poético dos dedos já cansados de te escrever sem resposta,para aliviar a minha dor...o meu amor.Não tenho costume de usar esta palavra,normalmente é paixão,é passageiro e bonito.Agora não.É tempo,é choro,é tudo acumulado dentro com esse negro profundo do teu olhar.Porque nele perdi as poucas certezas que tinha na vida.Perdi ao ganhar uma coisa muito mais grave,amor.

Acreditas agora que o teu olhar mudou a minha vida?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial