Diário de uma Paixão

domingo, abril 16, 2006

André

Virei a página.Tentei mudar tudo à minha volta e consegui.As pessoas eram diferentes,eu tambem era diferente,era cor de rosa.
Porem o interior era o mesmo preto,irritantemente triste,irritantemente "andré".Eras o nome que me fazia colar à pessoa que fui,e acabava por ser sem ninguem perceber.O teu nome assombra-me todos os dias,não houve um unico dia em que não me lembrasse das tuas palavras...Não houve uma simples e unica pessoa que me fizesse escrever como escrevia para ti.Foste,és e serás mais que um nome.Anseio todos os segundos pelo regresso do negro.
Sou egoísta porque te quero de volta.Quero-te de volta mesmo sabendo que nunca terás paciencia para ler estas linhas.Quero-te de volta mesmo arriscando as tuas bruscas mudanças.Escrevo porque sei não me servir de nada falar.Gostava de voltar atrás e compreender o incompreensivel rapaz que gostava de mim,mas não me podia dar o que queria.E eu disse tanta vez "gosto de ti"...Não me serviu de nada,mas gostava de sentir que as minhas palavras eram diferentes.E o medo...O medo de te tocar e ser unica.O medo que não me cortava a depressão e a escuridão onde vivia e ainda vivo.
Escrever sob efeito de comprimidos sem pensar que as folhas fogem de mim.Saudade...
Diz-me agora o que querias dizer naquelas entrelinhas.Sim!Eu sei que ambos somos outros e que a cama,a droga e o alcool não curam tudo,mas fazem-me viajar no tempo para a mesma cadeira onde te escrevia todos os dias aqueles "gosto de tis" simples e sinceros,cor de rosa.A minha cabeça cai para trás,não tenho força para agarrar a lapiseira.Sinto-me como que apagada.Fraca.Tambem te disse que o era.Não há palavra nenhuma que não me faça lembrar de ti...Não há nada.
Sente-me!Por favor volta...André.
Não mudes de página.Sou tigre...

Não sei que dia de Abril de 2006,3:50 no meu relógio adiantado 15 min ou mais.Na minha cama por fazer,sob efeito de comprimidos pra constipação,com saudades tuas e medo...ao som de "the leaving song - AFI".

2 Comentários:

  • Às 2:41 da tarde , Blogger Psyché disse...

    É incrivel a intensidade que este post transborda...

    *** beijoca

     
  • Às 2:37 da tarde , Blogger Charlies angel disse...

    Hi

    Thanks for reading my blog...I don't know spanish very well but over here in my part of Canada we have lots of portuguese people..many are my friends.

    Yes I wanted to say, it is not ok for women to say that they like two men at once or that they have "fuck friends". It is trying to find someone to connect with but yet tohide an intgegral part of yourself..especially a part you had to hide for so long.

    You are younger than me so I would say to you..don't settle. Yourlife is the only one you have and you have to make the best of it..don;t let false morality get in your way.

    Hugs to you from across the ocean

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial