Diário de uma Paixão

sexta-feira, julho 21, 2006

Luz não venhas...

Luz não venhas...Estou apaixonada pela escuridão.O meu buraco silencioso e negro esforçou-se mais que tu,seduziu-me ao ponto de me tornar sua escrava,viciada nos seus bafos de esperança infundados.Fundo.Nunca estive tão fundo.Quase consigo ver o fogo e a lava que se escondem debaixo da terra,abaixo de tudo aquilo que algum ser humano consegue alcançar,até na morte.Não vejo nada.Sobrevivo à base de ilusões cor-de-rosa que ainda restam neste coração despedaçado por ninguem.Ninguem me magoou.Sou eu que me magoo a mim propria,são os meus olhos as facas que me cortam a cada vez que olho o espelho do meu quarto.São as minhas mãos,a corda que me enforca a cada vez que me toco.São os meus pés,os comprimidos que me intoxicam o estomago a cada passo que dão.As escolhas que até hoje fiz estavam erradas,os caminhos por onde caminhei eram em vão becos sem saída.Os lábios em que toquei com os meus eram ainda mais frios e pálidos que as minhas sufocantes mãos.As paisagens em que meus olhos se fixaram eram ainda mais falsas que o céu azul que me cobria e iluminava.
A noite era aquela que me amava de verdade,sem falsidade ou frieza.A noite foi aquela pela qual suportei tantos dias.Estou apaixonada,e a minha amante é a negra e segura escuridão.Luz não venhas...Queimas-me com as tuas mentiras.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial