Diário de uma Paixão

quinta-feira, junho 22, 2006

Desejo

Corria pelas veias acelerado como um comboio sem travão.Toda eu era líbido,toda a líbido eras tu.À medida que as horas passavam fugazes pelo tempo e pelo vento que nos rodeava,deslizava no sangue como um virus.Toda eu me descontrolava e observava do lado de fora do meu corpo,a reacção quimida que tinha sucedido.A cintura era uma serpente que não morria,com as facadas de um ser humano.Os lábios eram uma jovem flor em dia de chuva,emanavam desejo.Procuravam maneira de permanecerem intocaveis ao serem desejados tambem.E foram.Aqueles 3 goles foram mortais,aqueles 3 goles encendeavam a praia,aqueles 3 goles foram os principais culpados.E eu limitava-me a fazer uso deles,eu assistia a tudo como se de um filme se tratasse.Eu assistia tudo nos bancos de trás,contemplava tudo e orgulhava-me da minha própria desgraça.Enquanto tu me tiravas a pureza dos lábios,da cintura,do pescoço,enquanto me tornavas suja.Eu fugia e voltava em fracção de segundos,eu mordia-te e beijava-te numa antítese de amor/ódio carnal.O vento imparcial abraçava aquilo que o demónio havia criado ali,aquele acto impuro de desejo e instante,aquela situação condenável e suja.
Fechei os olhos e esperava acordar,aquele sonho húmido não podia ser real,mas era.Aqueles 3 goles pertenciam ao meu estomago agora prestes a gritar,aqueles 3 goles teriam assassinado a minha alma,aqueles 3 goles fizeram-me brilhar.

É bom fazer mal e sentir o desejo de o repetir,é bom fazer mal e sentir remorso,mas não arrependimento.Orgulho-me do que faço,nem que seja destruir-me.

É bom respirar e sentir,é bom estar de volta.

1 Comentários:

  • Às 1:59 da manhã , Blogger mapsy disse...

    Toda eu me descontrolava e observava do lado de fora do meu corpo,a reacção quimida que tinha sucedido

    Suponho que ali seria quimica e não quimida ;)

    Discordo de algumas coisas no teu post, que são inteiramente de opinião pessoal. Mas no geral gosto deste texto, da forma como exprimes o que pensas e como o fazes com intensidade.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial