Diário de uma Paixão

segunda-feira, julho 31, 2006

Dia 2 - O Nada

Querida Joana,

Nada.O vazio do cansaço e do descanso numa folga sem sentido,que me vai fazer trabalhar muitos dias seguidos sem respirar.Não "aproveitei" porque estava tão cansada que me doía o corpo,fiquei na cama até tarde,fui alugar uns filmes,fumei uns cigarros e aguentei-me o dia inteiro assim.Disse ao nosso carocho que não me apetecia sair,na verdade não conseguia.A minha mãe tem andado pior,há dois dias que não pára de vomitar,não consegue comer nem tomar comprimidos para as dores,e eu não a consigo deixar aqui e ir sair como se nada fosse.Nunca consegui.
Aquele barulho há de ficar para sempre na minha cabeça,desde os 11 anos que o ouço,é muito tempo.Percebes agora a minha aversão ao "tempo"?Levo a vida a escrever sobre ele,talvez porque me custa que ele passe tão depressa...E eu nada faço para que ele pare,secalhar nada posso fazer,nem que quisesse.
Nunca consigo desabafar,aquela coisa que dizem que faz tão bem e alivia tantas dores.Nunca consegui.Sentia-me invadida,quando tudo pensava que eu era tão cor-de-rosa,para quê estragar e pintar-me de preto?Ou simplesmente lavar a tinta rosa suja que me cobria...
Espero que estejas bem,penso agora se estarás a gostar,se chegaste bem,se já viste algum rapazinho giro por aí.Dizem que os italianos são lindos,vamos ver se achaste o mesmo.
O nada...Estou vazia como uma garrafa de vinho que chegou ao fim,escura,pouco transparente,suja.

Dia 2.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial