Diário de uma Paixão

domingo, julho 30, 2006

Dia 1 - A realidade


Querida Joana,

Onde estás?Não preciso particularmente de ti,mas é estranho saber que se precisar não estás.É estranho pensar que se precisares vou estar longe demais para ajudar,e o meu ombro não chega onde estás...Mas eu chego!Estarei sempre contigo no pensamento,estarei aqui em palavras a descrever os meus dias,porque sei que quando chegares vais ler.Não fui capaz de carregar no "ok" do telemovel,não me despedi,não te desejei "boa sorte",talvez por me custar admitir que me vai custar este tempo que vais estar fora.Tu sabes como eu sou,decerto compreendes,se pensar que não compreendes ainda me vai custar mais,e o proprio "custar" acho que é suficiente para que compreendas.É como uma parte de mim que falta.Queria combinar agora o próximo concerto,a próxima noitada de alcool e desvario,queria dizer-te que tenho saudades da "outra" Joana...Mas não!Não vou pensar nisso sequer,a "outra" Joana já não vem,tu vens,vais voltar em breve,eu tambem já estive um mês fora e...Ok custa muito a passar.Caí na realidade que já conhecia,doi quando nos afastamos de alguem de quem gostamos,doi quando estão longe mesmo sabendo que se estivessem perto não iriamos estar próximos,doi saber que é tarde para nos despedirmos,doi saber que a vida é isto.É realidade.

Dia 1.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial