Diário de uma Paixão

sexta-feira, julho 28, 2006

Passa cá ontem

Que hoje já não dá.
Fizeste-me rever as horas e os minutos como os segundos desafogados daquele dia.Apercebi-me friamente de quem eras,eras a minha rigorosa medicação,sem a qual não consigo passar.Prometo não escrever mais sobre ti,prometo não te trazer mais a este mundo doloroso das palavras de pulsos rasgados,prometo que nunca vais mudar e eu...vou fazer um esforço por isso.Um dia vai passar,hoje já não dá.
Por isso amor,passa cá ontem,dá-me o beijo que necessitava quando estavas ausente a meu lado,dá-me o abraço que tanto te pedi sem usar palavras.Passa cá ontem,não os sentirei mas pelo menos sei que lá estiveste.Sentirei o teu cheiro e a marca das tuas mãos quando tocar o vento naquele lugar,e tu estarás longe,porque eu prometi e cumpro,vou afastar-me de ti.Jamais voltarei a esperar por noites,jamais esperarei por doces que não me sabem a açucar.Não me verás mais,e eu não te sentirei mais no ontem do hoje de amanhã.

Passa cá ontem,meu amor.Hoje já não dá.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial