Diário de uma Paixão

quinta-feira, agosto 03, 2006

Dia 5 - O ínicio do fim

Querida Joana,

Não vou escrever muito hoje.Sabes que quando se pensa que um dia não pode ser pior que certo dia,e que o amanhã é sempre melhor,é porque estamos errados.Tudo pode sempre piorar,melhorar em si já é mais complicado.Voltei ao zero amiga,sem trabalho outra vez.Sinto-me tão mal e nem assim consigo chorar.Foda-se quem me dera andar com o Diogo outra vez só para conseguir chorar tudo de uma vez,depois ele podia deixar-me!Já nem digo coisas com sentido,tudo parece longe do meu alcance,como daquela vez...Mas estou sozinha.Não sei o que vou fazer da vida,não sei o quê mais que ela vai fazer comigo,mas só espero que o amanhã não chegue,já estou preparada para ainda pior que hoje,já não há esperançazinhas de dias melhores.Tenho medo de acordar,adormecer agora era um favor...

"The smell of sunshine,i remember sometimes..."

Lembras-te desta frase?Eu começo a esquecer...

Dia 5.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial