Diário de uma Paixão

terça-feira, agosto 01, 2006

Dia 3 - O medo

Querida Joana,

Tenho medo de não me aguentar esta semana...são muitos dias seguidos sem folgar,só folgo na próxima segunda-feira e apesar de gostar muito,ando esgotada,e esta semana não vai ser fácil.Não tenho estado com o Jonka,tenho estado cansada e a minha mãe não anda bem,nem saí,aproveitei a folga para descansar.Mas estou melhor...Não ando tão depressiva.Consegui finalmente o trabalho que gosto,estou mais ou menos estabilizada,era isso que eu queria lembras-te?Não quero voltar ao Abril que me desgracei...Não quero voltar a passar pelo mesmo.Apesar de me sentir sozinha,estou melhor assim.Nunca mais vi o Luís,o traficante,e ás vezes vejo o Eduardo mas afasto-me sempre,nunca mais lhe atendi o telefone.É melhor assim,eu sei.
Falei com a Sónia no outro dia,está bem mas está diferente...já não é a Sónia que conhecia."Assentou",está praticamente junta com um rapaz lá da outra margem,está bem mas mais sossegada.Tenho saudades das noites em que iamos aos "corridinhos" em Santos e ela acabava a noite no hospital,por incrivel que pareça.São coisas pequenas que deixam saudades.Espero que estejas bem,que estejas a gostar...nem imaginas o que eu queria estar aí tambem,pode ser que para o ano façamos uma destas viagens juntas.Lembra-te que todos os dias me lembro de ti,afinal és a irmã que eu nunca tive.Amanhã quando vier do trabalho escrevo mais,prometo.

Dia 3.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial