Diário de uma Paixão

quarta-feira, agosto 02, 2006

Dia 4 - A queda

Querida Joana,

Caí.Sabes aquela teoria que costumam dizer "quanto maior a subida maior a queda"?Pois bem,eu caí.Descobri que após o melhor ano da nossa vida vem o pior,e por detrás das coisas boas escondem-se sempre demónios que queremos evitar,e por alguma razão em especial não conseguimos.Quando tudo corre mal é impossivel pensar-se "amanhã será melhor..","pior que isto não há,portanto é só a melhorar agora".É impossivel.E eu sou aquela menina cor-de-rosa sonhadora que acredita que tudo é possivel, até voar.Vazia como as garrafas que deixamos na ultima noite que estive contigo,vazia como a minha carteira,vazia como os meus bolsos de sentimentos,vazia como o meu coração.Juntos tornamos o Nada muito mais significativo.Sinto tanta falta da Joana...Era com ela que normalmente falava destas coisas,e ela com as suas teorias do monstro das bolachas fazia-me rir,sempre.E tu fazes falta aqui,agora,para me dares mimos de irmã,e me fazeres companhia.
Hoje sentei-me naquelas cadeirinhas de shopping ao pé do meu trabalho,tinha uma hora de almoço,ali,sozinha,no meio daquela multidão esfomeada de consumismo,senti-me ainda mais sozinha que aqui no quarto fechada com a minha musica.Descobri que tenho um problema com as pessoas,odeio-as.

Dia 4.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial