Diário de uma Paixão

segunda-feira, agosto 07, 2006

Dia 8 - Demasiada calma

Querida Joana,

Farta de não fazer nada.Porem quando tenho algo para fazer evito,sou parva.Sexta-feira tive uma visão de que a minha vida ia voltar a ter uma normalidade estavel.Sabes aquela rotina,estares com alguem,ires para casa,tentar arranjar trabalho,começar as aulas...Mas ando a evitar não sei porquê.Acho que já não estou habituada a acordar todos os dias à espera de uma rotina "normal".Não sei se quero se não quero ou se ando a fugir com medo de me magoar.Ou magoar alguem por falta de certezas,será?
É estupido quando se tem certeza de algo,e se está mais perto de fazer aquilo de que não se tem certeza.Mas é mais fácil assim,sempre foi.Lembras-te do Pedro?Eu podia ter tido ali uma estabilidade,ainda que por pouco tempo,e não quis.Ainda bem que não,mas por outro lado...não sei.Sinto-me incompleta,acho eu.É tudo uma cambada de "achos" que não me dão certeza para nada.Que raiva!Queria tanto ter certezas das coisas.Queria tanto ter quem me fizesse mudar...Ou estou apenas aborrecida,é capaz de ser isso.Ou não ou não...

Dia 8.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial