Diário de uma Paixão

domingo, agosto 06, 2006

Dia 7 - Afinal...

Querida Joana,

Afinal não era.Realmente,cada vez mais tenho noção de que os bons momentos,os mágicos,os especiais,são curtos.Foi bonito,deu-me esperança enquanto durou,infelizmente ou felizmente ficou ali.Naquele curto espaço de tempo que durou 2 vidas.Não estou mal...Lembro-me agora do episódio do Meireles,fiquei pensativa pelo menos,hoje apenas sinto saudades daquele "ontem",não estou triste nem de mau humor,estou a sorrir.Acho que estou a voltar ao normal,estou a voltar a ser a Pinkas,porca.Tive ajuda,mais uma vez tenho de o admitir,mas consegui.Secalhar amanhã será ainda pior que o "ontem" do outro "ontem",mas por enquanto...sinto-me leve.Respiro o Verão que vai passando e o mês que mais odeio,e que começo a superar,Agosto.Faz-me lembrar o tempo horrivel que passei em Ibiza.Ah,lembrei-me agora,vou voltar a estudar,vou à noite para a Polivalente,tentar acabar o 12º,trabalhar de dia,tentar arranjar trabalho,embora saiba o dificil que isso é agora,e a descrença que criei em mim propria de ser capaz de conseguir alcançar alguma coisa.Vai passar,afinal...Passa sempre.

Dia 7.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial