Diário de uma Paixão

sábado, agosto 05, 2006

Dia 7 - Uma semana,tanta coisa...

Querida Joana,

Tanta coisa aconteceu esta semana,se te contasse tudo nem ias acreditar.Começou com o ser despedida,ficar no zero.E continuou com a subida.Consegui,não sozinha,confesso,tive a preciosa ajuda de alguem muito especial.E tenho de lhe agradecer muito por isso,afastando-me.Tenho tantos medos,até de quando leres isto.Ontem aconteceu-me algo que não acontecia há muito tempo,especial,acho eu.Digo eu.Na volta nem foi,hoje acordei e era como se não tivesse acontecido.
Hoje fui a Cascais com o carochão,fomos beber café com um amigo dele,depois fomos para a praia e estivemos lá a conversar e ouvir musica até ao fim da tarde.Fez-me bem,e todos os dias me faz ainda melhor,é um vicio.Se algum dia o perco perco-me a mim tambem.Não sei se isto é em género de dedicatória,mais a ele que a ti,a quem se dirige a carta.Mas acho que ainda tenho esperança que mesmo fingindo não saber,fingindo não ler,ele leia.Não sei se ao não ter conhecimento destes textos tem a noção do que significa.Talvez não...Talvez.Até amanhã porca,espero que estejas a gostar,ele já me disse que sim.Um sorriso para ti mana.

Maybe.

Dia 7.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial