Diário de uma Paixão

quarta-feira, agosto 16, 2006

Não consigo,é Ele.

Odeio-me a mim mesma por não conseguir ir contra a minha vontade.Vou acabar esta jornada sozinha como mereço pelo mal que faço.Vou sentir saudades quando já não me convidares para beber café e para vires buscar-me pura e simplesmente porque tens saudades.Sei que sim,tenho a certeza,mas por enquanto não consigo.Sou tão fraca que sei se te tiver perto,não resisto,vou acabar por afogar-te em desculpas infindaveis para o meu mau humor,e afundar-te em mimos para que te agarres a mim,e depois quando já não precisar mais,quando já não estiveres ao meu lado vou desprezar-te,como se nada tivesses significado.Compreende,por favor,que não faço por mal em dizer "não",compreende que não consigo controlar o meu coração como uma bussola viciada,compreende que estou mais perdida que ela propria,e para me encontrar necessito que me deixes.Esperar?Não.Sei que não tenho o direito de o pedir,até porque és precioso demais para tal,mas posso pedir-te e peço que te afastes e não insistas como costumavas,pois não irá resultar bem.Não consigo,sou fraca e egoísta,vou acabar sozinha neste quarto que me engole a cada vez que me queres salvar.Ele?(sorriso)Ele é ele.Não tenho palavras sequer para descrever a sua ingenuidade,a forma pura como vê o mundo e as pessoas.Oh como eu gostava que ele me olhasse a cor-de-rosa.Afasta-te de mim ou sofrerás,e desculpa-me por ser fraca e não conseguir mudar o que quero,mas neste momento só há um motivo que me faz sair da cama todos os dias,e só há um motivo para que os meus sujos e indecentes pulmões ainda respirem.Não consigo,desculpa-me,mas esse motivo é Ele.

2 Comentários:

  • Às 1:48 da tarde , Blogger mapsy disse...

    afastar? não lhe peças isso, se calhar Ele não quer.
    se calhar tudo aquilo que tu vês como negativo, ele sabe ir buscar o positivo em ti.
    o mesmo positivo que tu nunca vês ou preferes ignorar

     
  • Às 4:48 da tarde , Blogger Unknown disse...

    estou sem palavras, o texto está realmente muito bom. fico à espera de mais palavras. **

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial