Diário de uma Paixão

sábado, setembro 23, 2006

Fala comigo

Fala sobre o mundo,sobre as coisas,sobre o Nada.
Não te esqueças,por ti espero,aqui deitada,
Pelas palavras que me acalmam o olhar crítico
Sobre a vida,as pessoas,o poeta mítico.
Por favor não esqueças que é por ti que espero,
Não deixes morrer a esperança que carrega o meu desespero.

Diz que tudo é bonito só porque é bom de ouvir
Tapa-me a boca quando o chão ruir,
Prometo-te não gritar assim que me calares!
Ainda que me espere uma queda de mil andares.
Tenho em ti a mão que me segura da queda,nos teus lábios.
Canta.Mas diz algo,quero aprender com os teus erros sábios.

Faz tudo o que puderes para olhar,para me dares a mim,
Os olhos de vidro que se partem quando calas.
Ouvir a tua voz como um manto de consolos e cetim,
Diz que não vais julgar,diz que ficas,diz que falas.

Mas por favor peço-te,como se um dia o mundo fosse acabar!
Como se esse dia fosse hoje,mas eu continuo a andar...
Como se fosse vento sobre a tua pele,a dançar contra o dia.
A lutar contra o acordar,a beijar a esperança fugidía,
Que um dia me prometerás;
Que um dia me terás;
Que um dia vou partir esse vidro no teu olhar de lume;
Que um dia vou ser eu o teu inocente e perigoso perfume.

...E nesse dia irás dizer o que te digo agora,
Observando o meu corpo,da alma,do lado de fora,
Pensando em toda a história como um castigo:

"Faz-me mal,grita e bate,mas por favor,Fala comigo"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial