Diário de uma Paixão

quinta-feira, outubro 19, 2006

Eu sei o que é amor

Se me pedires para fugir contigo,não precisas esperar pelo "sim".Não consigo pensar duas vezes em ficar neste mundo sem ti,nada faz sentido.Tu tambem não.Não disseste que ias e eu já penso na dor que vou sentir ao ver-te partir.Não vás,ou leva-me contigo,é tão fácil quando se quer não é?Eu quero,e tu?
O meu cansaço está a chegar a limites infindáveis de uma espécie de vida que criei para ti dentro de mim,estás a morrer por dentro de mim,e eu a morrer por fora porque por dentro já só existia vida em ti.Lágrimas que não caem doem mais.O brilho que tenho nos olhos não se chama felicidade.
Uma vez perguntaram me o que era o amor,não respondi,não fazia ideia do que era.Para mim o "fogo que arde sem se ver" era tão bonito,que a teoria bastava para existir.Hoje tenho uma floresta queimada em segundos por uma chama só.Não se apaga com àgua,mas com beijos,e mesmo assim continua a doer...a arder.
Disseram-me,amor,é aquilo que te faz acordar e adormecer a pensar em alguem apenas.É respirares o nome dessa pessoa,é chorares as lágrimas com o sorriso dela espelhado,é chorar e rir e sexo e magia.E sim.Penso que seja isso tudo,mas hoje descobri a minha versão própria e dolorosa de "amor"...e só consigo dizer:
"Fica."

O amor é o que faz querer ir para o fim do mundo,é ir ao fim do mundo e voltar,e não sair do mesmo lugar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial