Diário de uma Paixão

sábado, outubro 07, 2006

Medo

Beijaste-me.Digo isto com aquele ar de surpresa e ameaça ao mesmo tempo,aquela antítese deliciosa de quem se apaixona dificilmente por alguem.Beijaste-me a meio daquela noite que não devia ter fim,fizeste-me tua ao primeiro toque do teu labio inferior à minha lingua suave e doce.Não sabes.Eu sei que não sabes pela maneira como repetes esse mesmo beijo tantas vezes que me parecem nunca.Nunca devia acabar.Maldita a noite em que me fizeste tua.
Beijaste-me.Abracei-te e perguntaste-me o que se passava,eu perguntei o que pensavas tu.Disse-te "Tenho medo.",e tu quase que perdido de medos pelo meu medo perguntaste,"Medo?De quê?",chamando-me aqueles nomes aparentemente negativos que eu acho tão carinhosos e tão intimos."Tenho medo de ter saudades tuas quando chegar a casa".
Há noites que se deviam estender para sempre,como se o Sol jamais nascesse após aquelas horas de ternura,a que produzimos em suor a cada vez que a nossa pele se toca.Despedi-me de ti com mais um beijo que mais parecia um choque de lábios com medo de se se pararem,disseste-me para ter juízo,eu disse que o tinha sempre.Mentiras.Eu raramente tenho juízo.Por ti ganhei-o.
Ao chegar a casa quase de manhã,tranquei a porta do quarto e os meus olhos encheram-se lágrimas,não sabia se de felicidade ou tristeza,sabia que por medo eram de certeza.Tive saudades tuas mal fechei a porta do prédio e os meus pés tocaram a escada para minha casa.
Se perguntasses agora de que tenho eu medo,já não faria sentido o mesmo porquê que te dei pela primeira vez.Mas tenho medo...muito medo.Medo que as saudades se vão embora,medo que nunca me deixem,medo que não tenhas saudades minhas quando chegares.Medo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial